Decorando seu local de trabalho ou estudos

10 outubro 2012

Vou contar uma coisa pra vocês: eu sempre quis ter um local para eu trabalhar - ou estudar -, mas nunca tive né... Rs. Piro vendo decorações de locais separadinhos assim, escritórios.

Hoje, vendo fotos de decoração resolvi trazer para vocês algumas inspirações bem bacaninhas para todos os gostos (e espaços disponíveis).


Quem tem bastante espaço pode aproveitar e fazer de tudo né! Abuse do seu espaço, aposte no seu conforto!

Que tal uma mesa grande para não ficar no aperto? Ninguém gosta de não ter espaço e ficar apertada ainda mais no local de trabalho ou estudos né?!

Se você é mais básica, aposte nos móveis em cores claras mas para não ficar nada muito sem graça dê um toque de cor com algum objeto bacana, uma cadeira ou um quadro na parede de fundo, que tal?


Quem tem pouco espaço não precisa chorar... Rs. Dê seu toque de charme e personalidade ao seu local. Um mural de fotos ou recortes de revistas e jornais, adesivos na parede, isso dá um super toque bacana, dá um charme e traz vida ao ambiente, afinal, ninguém merece ficar em um local "morto" né...


Viram essa primeira foto da montagem? O mini escritório fica dentro de algo parecido com um armário né. E não é que ficou um charme?! Os objetos de decoração em azul fizeram a diferença e trouxeram vida ao local. Apesar de ser apertado não ficou nada feio, ficou um charme.

Outra ideia bacana é esse mural de recados na parede de fundo. É bom para anotar suas ideias e não esquecê-las!

Uma coisa bem legal também é deixar o seu local mais clean ou colocar um papel de parede bem diferente em sua parede de fundo. Esse com as letras ficou super diferente né?! Gostei bastante.


Quadros na parede de fundo também fazem uma diferença e dão um charme tão fofinho ao seu local de trabalho ou estudos... Aqueles com "keep calm..." são super bacanas e têm em vários lugares, fácil fácil de achar. Ao invés de pendurar os quadros também dá para apoiá-los em sua mesa!!!

Amei, me apaixonei, fiquei in love, pirei e etc nessa terceira foto da monategm. Super feminino!!!! A combinação de marrom com rosa e o floral da cadeira ficou demais! Os móveis em branco deram um contraste com a parede marrom. E essas caixas dentro dos nichos usadas para guardar coisas? Super diferente, tô apaixonada...

E a última inspiração é usar adesivos na parede. E a combinação de cores nada convencional ficou fofinha e feminina. Flores sempre dão mais vida e trazem mais amoooooor ao local (own!!!).

E aí, curtiram? 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!