Vai de fluo!!

31 julho 2012



Quem nunca escutou a frase “Ai credo, fluorescente? que brega”??  Pois esqueçam essa e outras criticas que vocês possam ter escutado sobre as peças fluorescentes. Elas estão chegando com tudo e com uma pegada um pouco diferente. Vai ser uma temporada colorida e luminosa, sem dúvidas.

Elas vieram pra acabar com essa nossa imagem negativa, estão elegantes e bem usáveis. A prova disso é que ícones do mundo fashion já aderiram a essa moda como a Miroslava Duma.  As cores fluorescentes estão em tudo, desde sapatos à acessórios.


Nada de timidez, isso vai contra os princípios do fluor, seja ousada e criativa nas montagens dos seus looks, mas cuidado pra não deixar o look com ar de desfile de escola de samba. Se você não gosta muito de chamar atenção aposte nos acessórios (colares, pulseiras, brincos, etc) caso contrário aposte nos looks completamente fluors.


Aqui em Fortaleza essa tendência já está invadindo as vitrines e eu já estou louca para adquirir algumas pecinhas. Bom meninas, por enquanto é só e espero que vocês tenham gostado do post. Ah, e não esqueçam de seguir o intagram do blog (@blogdalola). Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!